Notícias

10º NATAL SOLIDÁRIO NO TERESA VALSÉ

Crianças são recebidas com uma festa especialmente preparada para elas.

 

Manhã de sol, de festa e de muita alegria. Foi nesse clima que as crianças do Oratório Festivo Nossa Senhora da Esperança comemoraram o seu 10º Natal Solidário. A festa aconteceu nesse domingo, dia 15 de dezembro, aqui no Teresa Valsé.  Elas chegaram às 08h, em ônibus especial. Ir. Ana Maria as acolheu com uma linda oração. Tomaram um delicioso café e foram se divertir no pátio da escola. Momento EMOCIONANTE foi quando o Sr. Jorge Calil, um dos fundadores do Oratório, chegou na Escola. Gratidão. Às 10h encerraram as brincadeiras e veio o grande momento: A entrega dos presentes... Ao lado do Papai Noel e do Sr. Jorge Calil, as crianças receberam o tão esperado Presente de Natal. Que emoção!

Natal é tempo de agradecer. Agradecer a quem fez feliz essa criançada.  Um agradecimento especial à Direção e à Equipe de Pastoral do ITV que abraçaram essa causa; já é a 10ª vez que realizamos o Natal Solidário no Teresa Valsé.

À Comunidade Educativa do ITV: Aos Educadores, os Alunos e os Pais, que tornaram realidade o 10º Natal Solidário.

À Família Salesiana de Uberlândia: Às FMA (Irmãs Salesianas), os Salesianos Cooperadores e Ex-alunos, pela dedicação ao Oratório.

Aos Catequistas da Comunidade Nossa Senhora da Esperança, pelo trabalho realizado, com carinho e zelo apostólico, em prol dessas crianças.

Enfim, àqueles que, de uma forma ou de outra, colaboraram na realização dessa linda festa. A todos, o nosso muito obrigado!

 Feliz Natal! Um Ano Novo cheio de conquistas! Que em 2020 façamos o 11º Natal Solidário e mais crianças felizes!

Curtam as fotos.

Augusto César Carrijo

Responsável pelo Oratório Festivo no Bairro Nossa Senhora da Esperança.

 

10º NATAL SOLIDÁRIO NO TERESA VALSÉ - PARTE 1 (39 Fotos)

10º NATAL SOLIDÁRIO NO TERESA VALSÉ - PARTE 2 (41 Fotos)