Notícias

II FESC - FEIRA SALESIANA DO CONHECIMENTO ITV

Uberlândia - MG

II FESC - FEIRA SALESIANA DO CONHECIMENTO ITV

 Uberlândia - MG 

Evento pedagógico-cultural reuniu a Família Salesiana, com mostra de projetos de inclusão dos adolescentes do 6º aos 8º anos do EFII e criação de projetos inovadores dos jovens do 9º ano ao Ensino Médio  

II FESC 2022 - Feira Salesiana do Conhecimento - realizada no Instituto Teresa Valsé foi um sucesso. A feira englobou criação, apresentação e exposição de trabalhos dos nossos jovens e adolescentes.

 

Sobre os projetos

* 6º ao 8º anos EF2: Inclusão: Múltiplos Olhares e Ações Sociais

* 9º ano ao Ensino Médio: Protagonismo Juvenil em Projetos Inovadores 

Eventos como esse reforçam nosso carisma salesiano e apresentam nossos estudantes numa total perspectiva de protagonismo estudantil, formação humano-cristão e trabalho cooperativo. 

Nossa gratidão aos nossos queridos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, que, desde o início, engajaram nas propostas e tornaram esse momento glorioso. 

E nosso eterno agradecimento aos Diretores, Coordenadores e Orientadores envolvidos, aos Educadores que não mediram esforços para auxiliarem seus estudantes nesse processo, à Família de cada jovem/adolescente que foi apoiadora de forma incondicional para que os projetos e experimentos se realizassem, à Equipe de Apoio que organizou toda logística da feira e, claro, a toda Comunidade ITV. 

Gratidão!!!

Estamos repletos de orgulho!!!
E cada vez mais firmes no propósito educativo salesiano de protagonismo, cooperação e humanismo.

Equipes pedagógicas EFII e EM ITV 2022 

Texto: Tatiane Maciel / Coordenadora Ensino Médio

Vídeo: Equipe De Comunicação ITV

ASSISTA O VÍDEO DA II FESC