Notícias

HOMENAGEM AO DIA DO EDUCADOR

O dia 15 de outubro foi de muita bênção, presentes, festa e gratidão aos educadores do ITV.

“Ao mestre, a flor. Adubar a terra com números e letras, asas e poemas, para colher lírios, cravos e alfazemas. Agricultor, o bom mestre sabe que espinhos e pétalas fazem parte da primavera. Porque ensinar é regar a semente sem afogar a flor.” (Sérgio Vaz)

 

Nesse dia aconteceram acolhidas virtuais para homenagear e agradecer os educadores de todos os segmentos.

Eles foram acolhidos no ambiente virtual com música e muita alegria. Padre Fábio Mendes fez um momento de espiritualidade com reflexão da Palavra de Deus e uma bênção especial a todos. Alunos homenagearam os educadores com palavras de gratidão, música e vídeos. Todos receberam um lindo presente em suas casas, demonstração de muito carinho e atenção com cada educador. E para encerrar esse dia especial, uma Live pelo canal do YouTube, com a banda Expresso Vinil. Mais de uma hora de muita música boa, além de sorteio de prêmios.

Aos nossos educadores que doam o seu tempo e dedicam grande parte de suas vidas num ato grandioso de amor e generosidade, pois sempre se colocam em função do outro, constroem pessoas capazes de tornar esse nosso mundo um lugar melhor para se viver, a todos eles, nossa eterna gratidão!

Gratidão também à direção do Instituto Teresa Valsé, que proporcionou momentos de muita alegria nesse dia tão especial para os educadores e afagou, mesmo à distância, os corações de todos eles.

Confira nas fotos como foi esse momento.

 

Sandra Ferreira Carrijo da Silva

Pastoral ITV

HOMENAGEM AO DIA DO EDUCADOR (42 Fotos)