Notícias

COMEMORAÇÕES JULINAS

Em meio à alegria salesiana, a primeira semana de julho foi marcada pelo “Arraiá Julino do ITV”.

As atividades foram diversificadas e não faltaram danças, comidas típicas e brincadeiras para as crianças, adolescentes e jovens do ITV.

Iniciou-se a festança com as crianças da Educação Infantil, que tiveram a oportunidade de apresentar para as famílias danças contextualizadas a partir das temáticas abordadas no primeiro semestre do material didático GIROLHAR e, ao final, os pais foram convidados para uma grande quadrilha.

As turmas de Ensino Fundamental, nos anos iniciais,apresentaram para as famílias danças do sertanejo raiz, trazendo músicos de nossa cidade para abrilhantarem a noite ao som da viola, o Sr. José Arimatea Alves de Medeiros e André Apolinário. O toque do berrante ficou por conta do nosso querido aluno do 3º ano do Ensino Médio, Lucas Alves.

E para finalizar a semana, não poderia faltar a alegria da juventude salesiana, o Pátio Julino do Ensino Fundamental anos finais e Ensino Médio não foi diferente, uma manhã com danças, Show de Talentos e brinquedos, touro mecânico e tobogã inflável para completar a festança. Educandos e educadores demonstraram, mais uma vez, a alegria de estarem juntos em clima de escola e família.

Viva São João! Viva Santo Antônio! Viva São Pedro! E viva o ITV!

Confira as fotos.

 

Equipe Pedagógico-Pastoral

COMEMORAÇÕES JULINAS (142 Fotos)